Home » Almoço de Dia dos Namorados – Veja 5 receitas para um almoço especial

Almoço de Dia dos Namorados – Veja 5 receitas para um almoço especial

Uma data especial como essa merece uma refeição especial. Que tal preparar um almoço para o seu amor, ou até juntinhos? Para te ajudar nesta missão, trouxemos 5 receitas fáceis e deliciosas para o seu almoço especial.

E você ainda pode aproveitar a seleção de kits de Presente para o dia dos Namorados que montamos. CONFIRA!

Almoço Dia dos Namorados – 5 Receitinhas cheias de amor

Frango Orgânico com Ora-pro-nóbis

Uma receitinha caipira com um toque de sofisticação, o frango com Ora-pro-nóbis possibilita uma apresentação de prato super charmosa e ainda traz essa variedade de verdura que nem todo mundo conhece. Uma delícia!

receita-frango-ora-pro-nobis

Risoto de Camarão com Alho Poró e Limão Siciliano

Agora, se o assunto é sofisticação, essa é a receita perfeita! O risoto é um prato simples de preparar e que dá um glamour para a sua refeição. E ainda tem a praticidade de poder servir como prato único. A receita com camarão e alho poró traz o glamour dos frutos do mar e combina perfeitamente com uma tacinha de vinho.

Foto de um prato e talheres com Risoto de Camarão com Alho Poró e Limão Siciliano

Tilápia com Abobrinha e Tomilho

Um peixe bem preparado sempre tem o seu lugar. E o uso de ervas na receita faz toda a diferença. Essa receita de Tilápia com tomilho pode ser tudo o que você precisa para uma refeição elegante e leve.

foto de filés de tilápia para receita

Camarão na Moranga

Mais uma deliciosa receita com Camarão, essa é uma clássica que sempre faz sucesso. Tanto no almoço quanto num jantar, o Camrão na Moranga é uma refeição deliciosa, simples e sofisticada. O seu amor vai adorar!

Bacalhoada Colorida

Por que esperar pela próxima Páscoa para comer uma deliciosa Bacalhoada, não é mesmo? Afinal, quem ama bacalhoada, ama muito! Então aproveite esta super receita gostosa e fácil de fazer.

receita-bacalhoada

 

CONFIRA TAMBÉM: