Home » 8 Receitas para Café da manhã de Dia dos Namorados

8 Receitas para Café da manhã de Dia dos Namorados

Um Dia dos Namorados especial tem a ver com carinho e cuidado. E nada combina mais com isso do que uma comidinha gostosa, certo? Então, aproveite essas dicas que trouxemos para começar o dia já de uma maneira especial, preparando um delicioso Café da manhã de Dia dos Namorados.

E se você quer ainda mais praticidade ou um presente irresistível prontinho para esta data, aproveite os Kits de Dia dos Namorados que montamos para vocês!

Veja 8 receitas de café da manhã de Dia dos Namorados

Pão de Queijo com Batata Doce

O pão de queijo é um clássico de um café da manhã gostosinho. Mas essa receita vai trazer uma surpresa, dando uma cara nova para o tradicional pão de queijo com um gostinho de batata doce. Certamente vai impressionar o seu amor!


(Pão de queijo com Batata Doce – foto divulgação)

Chocolate Quente cremoso com Barra de Chocolate

Quer aprender uma deliciosa e simples Receita de Chocolate quente cremoso com Barra de Chocolate? Essa é uma receita super fácil de fazer e que se encaixa perfeitamente em qualquer hora do dia.

(Chocolate Quente – foto divulgação)

Bolo de Mandioca Ralada Simples e Rápido

Se você e o seu amor são daqueles que apreciam a culinária do campo, este bolo é o certo para vocês. Um bolo de mandioca fofinho e super fácil de fazer. Trazendo um ar mais rústico ao café da manhã de vocês.

(Bolo de Mandioca Ralada – foto divulgação)

Bolo de Banana com Farinha de Aveia e Cacau

Um café da manhã especial não pode faltar bolo, não é mesmo? E essa receita vai certamente surpreender o seu amor! Por fora, um delicioso bolo de chocolate. Por dentro, aquele gostinho irresistível do bolo de banana que vocês não estavam esperando.


(Bolo de Banana com Farinha de Aveia e Cacau – foto divulgação)

Quiche de Alho poró, grão-de-bico, brócolis e tofu

Se vocês são do time dos salgados, essa receita é perfeita para vocês! Uma quiche super saborosa, sofisticada e fácil de fazer. Essa receita combina com qualquer hora do dia e, certamente, fará um sucesso no seu café da manhã de dia dos namorados.

(Quiche de Alho Poró e Grão-de-bico – foto divulgação)

Receita de Guacamole Simples

Aquela receita levinha com o frescor das frutas. A guacamole é super fácil de fazer e cai muito bem com tortilhas, um biscoitinho, pão sírio ou snacks de sua preferência.

(Guacamole – foto divulgação)

Hummus de beterraba

Essa é para quem gosta de um café da manhã especial com comidinhas diferentes. E mais uma receita super levinha.

(Hummus de Beterraba – foto divulgação)

Bolo de Cenoura de liquidificador com Calda de chocolate 70%

O tradicional, o irresistível, o apaixonante… Bolo de cenoura! Este é sucesso garantido. E com essa Calda de chocolate Ganache 70%, não tem erro. O seu amor vai adorar, pode apostar!

(Bolo de Cenoura com Calda de Chocolate Ganache – foto divulgação)

CONFIRA TAMBÉM: